quarta-feira, 10 de março de 2010

About me

Talvez seja interessante você saber algumas coisas sobre mim, meu nome você já sabe.
O blog tem esse título porque sempre escolho a cor do canudo, uma amiga disse que isso deveria ser tratado, então estou aqui fazendo minha terapia...
Tenho dezesseis anos e minha mãe diz que sou criança, meu pai diz que sou criança, meu irmão de dezoito diz que sou criança e até o meu irmão de treze diz.
O que eu penso sobre isso?
Bem, meus pais dizem que sou criança porque não querem me deixar namorar, meu irmão mais velho diz porque quer me irritar e o mais novo diz porque é inconviniente, não tem nada para dizer e diz asneira.
Essa é mais ou menos a minha família, faltou dizer que minha mãe está grávida, de gêmeas.
O blog vai ser minha terapia e você, querido leitor imaginário, quase um divã.
Por enquanto,
Thanks for all!

Beijos da Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada ao leitor imaginário que se fez real!