quinta-feira, 11 de março de 2010

Na Escola

Na hora do recreio todo mundo tentando comer e ela tá lá, sozinha.
Minha melhor amiga sozinha, brigou com a mãe e com o nosso outro melhor amigo, preciso ir até ela.
- Que foi Carla?
- Nada.
- Você fica aí parecendo anti-social.
- Me deixa!
- Não pode contar para sua melhor amiga? Que foi que você fez de tão grave assim que eu não posso saber?
Ela respira fundo.
- Fiquei com um carinha.
- Que máximo! Quem é?
Silêncio, silêncio, silêncio. Eu até cheguei a pensar que era com o Hugo, o meu carinha, quero dizer, não meu ainda, meu primo, mas que um dia será o meu namorado.
- Quem é? Fala logo.
- Aquele ali.
Aponta para a roda dos carinhas do cursinho, os mais cobiçados da escola. Mas só tem um menino na rodinha, um menino de cabelos castanhos-claros e olhos verdes. Um menino que todo mundo acha bonito, mas que eu particularmente acho um saco.
Meu irmão.
Minha melhor amiga ficou com o meu irmão.
Eu mereço?

Um comentário:

  1. :/
    FODDAA !
    amr,também gostei do teu blog (:
    seguindo ^^
    MILBEIJOS :*
    obg pela visita e pelo comente.

    ResponderExcluir

Obrigada ao leitor imaginário que se fez real!