quinta-feira, 18 de março de 2010

Ainda existe Castigo

Acabei deixando o blog por um tempo, afinal, estava de castigo, essa coisa do século passado que os pais ainda insistem em nos colocar.
Me dei mal na prova de matemática, na verdade me dei muito mal, tirei zero e isso provocou a ira da minha mãe, que diz que não faço nada da vida, então tenho que estudar.
Queria que ela me colocasse para fazer aula particular com o Hugo que é o craque em matemática, mas acho que ela não entendeu então acabei ficando a semana toda de castigo, proibida de acessar a internet, de sair com o Diego ou a Carla, tendo que ajudar nos afazeres domésticos e ainda estudando a droga da matemática.
Tenso.
Sobrevivi e hoje ela resolveu me levar a um psicólogo, todo mundo aqui em casa anda dizendo que estou muito estressada, mas ninguém tenta entender meu lado! Eu estou apaixonada por um carinha que nem me olha, um carinha que já está na faculdade e que para piorar é dessa família toda estranha, a minha família.
Amanhã tem festa Anos 60 na escola, ainda bem que o castigo já terminou, meus pais concordaram em me deixar ir, pior vai ser ter que aturar a Carla ficando com meu irmão...
Alguém aí estaria afim de trocar de lugar por uns tempos??


2 comentários:

Obrigada ao leitor imaginário que se fez real!